Avis
8,6
Excellent
8,6/10
Propreté
8,6/10
Personnel et service
8,2/10
Infrastructures et conditions de l’hébergement
9,6/10
Écoresponsabilité
Avis
Voyage en groupe
18 févr. 2024
Les points forts : Propreté et personnel et service
Séjour de 1 nuit en février 2024
Réponse de Hilton Muto le 20 févr. 2024
Bom dia Sr. Mauro José , agradecemos a avaliação e desejamos uma excelente semana. Atte. Hilton Muto & Equipe
10/10 Excellent
Diego
15 janv. 2024
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Diego
Séjour de 1 nuit en janvier 2024
Réponse de Douglas & equipe le 18 févr. 2024
Bom diaSr. DiegoNossos agradecimentos por sua estada e avaliaçãoUm excelente final de semanaDouglas & equipe
8/10 Bien
Rodrigo Tadeu
Voyage d’affaires
6 déc. 2023
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Jaguary hotel em Sumaré-SP
Rodrigo Tadeu
Séjour de 1 nuit en novembre 2023
8/10 Bien
Leonardo
Voyage en famille
1 août 2023
Les points forts : Propreté et personnel et service
Justo para o preço.
Leonardo
Séjour de 2 nuits en juillet 2023
Réponse de Hilton Muto le 22 août 2023
Muito obrigado pela avaliação , desejamos uma excelente semana, atte. Hilton Muto & Equipe
10/10 Excellent
José Eduardo
5 juin 2023
José Eduardo
Séjour de 1 nuit en juin 2023
Réponse de Hilton Muto le 12 juin 2023
Bom dia Sr. José Eduardo , agradecemos a avaliação. Desejamos uma excelente semana , atenciosamente Hilton Muto & Equipe
10/10 Excellent
Anderson
Voyage en famille
23 avr. 2023
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Muito bom
Anderson
Séjour de 2 nuits en avril 2023
Réponse de Hilton Muto le 25 avr. 2023
Bom dia Sr. Anderson , Adoramos saber que está satisfeito com nosso produto/serviço. Desejamos uma excelente semana .
10/10 Excellent
Silvia
19 juin 2022
Silvia
Séjour de 1 nuit en juin 2022
Réponse de Douglas Marcondes & equipe le 21 juin 2022
Bom dia
Sra. Silvia
Obrigado por sua avaliação e estada !!
Excelente semana
Douglas
10/10 Excellent
Paulo
Voyage en famille
15 juin 2022
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Paulo
Séjour de 2 nuits en juin 2022
Réponse de Douglas Marcondes & equipe le 15 juin 2022
Boa noite
Sr. Paulo
Nossos agradecimentos , excelente semana
Douglas & equipe
8/10 Bien
Voyageur vérifié
14 juin 2021
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Voyageur vérifié
Séjour de 1 nuit en juin 2021
10/10 Excellent
Voyageur vérifié
3 mai 2021
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Voyageur vérifié
Séjour de 1 nuit en mai 2021
6/10 Satisfaisant
Voyageur vérifié
Voyage d’affaires
18 févr. 2021
Les points forts : Propreté et personnel et service
Voyageur vérifié
Séjour de 2 nuits en février 2021
Réponse de Hilton Muto le 18 févr. 2021
Agradecemos a avaliação.
10/10 Excellent
Samuel
Voyage en famille
1 févr. 2021
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Ótima estadia
Samuel
Séjour de 1 nuit en janvier 2021
Réponse de Hilton Muto le 18 févr. 2021
Bom dia Sr. Samuel, obrigado por nos avaliar, desejamos uma ótima quinta-feira.
8/10 Bien
Voyageur vérifié
Voyage en famille
11 juil. 2020
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Voyageur vérifié
Séjour de 1 nuit en juillet 2020
Réponse de Hilton Muto le 15 juil. 2020
Bom dia! Agradecemos a avaliação, atenciosamente Hilton Muto e equipe
10/10 Excellent
Meire Luci
3 mars 2020
Meire Luci
Séjour de 1 nuit en février 2020
Réponse de Hilton Muto le 15 juil. 2020
Bom dia Sra. Meire Luci, agradecemos a avaliação e desejamos uma excelente semana, atenciosamente Hilton Muto e equipe.
8/10 Bien
Viviani
2 févr. 2020
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Viviani
Séjour de 1 nuit en février 2020
Réponse de Hilton Muto le 9 févr. 2020
Obrigado pela avaliação
10/10 Excellent
Rosangela
Voyage en famille
20 janv. 2020
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Rosangela
Séjour de 1 nuit en janvier 2020
Réponse de Hilton Muto le 7 févr. 2020
Obrigado pela avaliação!
10/10 Excellent
Anisio
Voyage en famille
8 janv. 2020
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Anisio
Séjour de 1 nuit en janvier 2020
Réponse de Hilton Muto le 7 févr. 2020
Obrigado pela avaliação!
10/10 Excellent
Cristina
Voyage en famille
2 janv. 2020
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Cristina
Séjour de 2 nuits en décembre 2019
Réponse de Hilton Muto le 7 févr. 2020
Obrigado pela avaliação!
8/10 Bien
Dirceu
15 juil. 2019
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Boa
Dirceu
Séjour de 1 nuit en juillet 2019
Réponse de Hilton Muto le 15 juil. 2019
Agradecemos a avaliação , desejamos uma excelente semana .
4/10 Médiocre
Angela
26 déc. 2018
Les points faibles : Propreté et infrastructures et conditions de l’hébergement
Angela
Séjour de 1 nuit en décembre 2018
Réponse de Hilton Muto le 28 déc. 2018
Bom dia Sra. Ângela , obrigado por sua avaliação , nossas desculpas pela experiencia negativa !!! Esperamos que possamos ter uma nova oportunidade de reverter esta situação Atenciosamente Hilton Muto
10/10 Excellent
Voyageur vérifié
23 déc. 2018
Les points forts : Personnel et service et infrastructures et conditions de l’hébergement
Voyageur vérifié
Séjour de 1 nuit en décembre 2018
Réponse de Hilton Muto le 23 déc. 2018
Muito obrigado
8/10 Bien
JAIR F
25 nov. 2018
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
JAIR F
Séjour de 2 nuits en novembre 2018
Réponse de Hilton Muto le 7 déc. 2018
Agradecemos os comentários , desejamos um excelente final de semana , equipe Jaguary
10/10 Excellent
Voyageur vérifié
24 nov. 2018
Voyageur vérifié
Séjour de 2 nuits en novembre 2018
Réponse de Hilton Muto le 7 déc. 2018
Muito obrigado
8/10 Bien
Renato
8 août 2018
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Foi ótimo a estadia nesse hotel
Renato
Séjour de 1 nuit en juillet 2018
Réponse de Hilton Muto le 8 août 2018
Bom dia Sr. Renato, Muito obrigado por suas palavras . Nós a agradecemos Hilton & equipe
10/10 Excellent
Silvana
2 juil. 2018
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Silvana
Séjour de 1 nuit en juin 2018
Réponse de Hilton Muto le 5 juil. 2018
bom dia
muito obrigado , excelente semana
Douglas & equipe
10/10 Excellent
Voyageur vérifié
7 mai 2018
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Voyageur vérifié
Séjour de 1 nuit en mai 2018
Réponse de Hilton Muto le 9 mai 2018
Boa Noite , agradecemos os comentários , desejamos uma excelente semana. Atenciosamente Hilton Muto e equipe.
10/10 Excellent
Breno
25 mars 2018
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Breno
Réponse de Hilton Muto e Equipe le 29 mars 2018
Bom dia Sr. Breno, agradecemos a avaliação, desejamos um excelente final de semana
6/10 Satisfaisant
Voyageur vérifié
12 mars 2018
Les points forts : Propreté
Voyageur vérifié
Séjour de 1 nuit en mars 2018
Réponse de Hilton Muto le 11 avr. 2018
Agradecemos a avaliação, atenciosamente Equipe Jaguary
8/10 Bien
Voyageur vérifié
19 janv. 2018
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Voyageur vérifié
Séjour de 1 nuit en janvier 2018
Réponse de Hilton Muto le 17 févr. 2018
Bom dia, agradecemos a avaliação, desejamos um ótimo final de semana, atenciosamente Hilton Muto & Equipe
10/10 Excellent
Silvia
8 janv. 2018
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Excelente
Silvia
Séjour de 2 nuits en janvier 2018
Réponse de Hilton Muto le 14 janv. 2018
Bom dia Sra. Silvia, agradecemos vossa avaliação, desejamos um excelente 2018, atenciosamente Hilton Muto & Equipe
8/10 Bien
Sidney
15 déc. 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement
Satisfatório
Sidney
Séjour de 1 nuit en décembre 2017
Bom dia, Sr. Sidney, agradecemos os comentários. Desejamos um Feliz Natal e Prospero Ano Novo Atenciosamente Hilton Muto e Equipe.
8/10 Bien
SILVIA
13 déc. 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Bom hotel.
SILVIA
Séjour de 1 nuit en décembre 2017
Bom dia Sra. Silvia, primeiramente nossas sinceras desculpas e, agradecemos a avaliação. Desejamos um Feliz Natal e Prospero Ano Novo. Atenciosamente Hilton Muto e Equipe
10/10 Excellent
Sandra
12 déc. 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
limpeza sem igual
Sandra
Séjour de 1 nuit en décembre 2017
Réponse de Hilton Muto le 13 déc. 2017
Bom dia Sra. Sandra, agradecemos a avaliação.
Desejamos excelente semana.
Atenciosamente
Hilton Muto
10/10 Excellent
ANA PAULA
21 nov. 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
ANA PAULA
Séjour de 1 nuit en novembre 2017
Boa Noite , agradecemos a avaliação. Atenciosamente Hilton Muto e Equipe.
8/10 Bien
Voyageur vérifié
17 nov. 2017
Les points forts : Personnel et service et infrastructures et conditions de l’hébergement
Voyageur vérifié
Séjour de 1 nuit en novembre 2017
Boa Noite, agradecemos a avaliação.
Hilton Muto e equipe.
8/10 Bien
Veruska, Novo Horizonte/SP
17 nov. 2017
Les points forts : Personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement, confort de la chambre
Hotel tranquilo, e sem barulho
Veruska
Séjour de 1 nuit en novembre 2017
Réponse de Hilton Muto le 24 nov. 2017
Boa noite, Sra. Veruska agradecemos a avaliação, desejamos ótima semana, Atenciosamente Hilton Muto e equipe.
8/10 Bien
Jonatas
16 nov. 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Muito bom
Jonatas
Séjour de 1 nuit en novembre 2017
Boa Noite Sr. Jonatas, agradecemos a avaliação. Atenciosamente Hilton Muto e equipe.
2/10 Horrible
SILVIA REGINA
30 oct. 2017
Les points faibles : Personnel et service et infrastructures et conditions de l’hébergement
ZERO
SILVIA REGINA
Séjour de 1 nuit en octobre 2017
Bom dia Sra. Silvia Reginda , obrigado por sua avaliação , nossas desculpas pela experiencia negativa !!! Esperamos que possamos ter uma nova oportunidade de reverter esta situação Atenciosamente Hilton Muto
10/10 Excellent
Voyageur vérifié
25 sept. 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Excelente
Voyageur vérifié
Séjour de 1 nuit en septembre 2017
Réponse de Hilton Muto le 15 nov. 2017
Bom dia ! muito obrigado pela avaliação. Atenciosamente Hilton Muto e Equipe
10/10 Excellent
Renata
25 sept. 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Tudo dentro do esperado.
Renata
Séjour de 1 nuit en septembre 2017
Bom dia Sra. Renata, muito obrigado pela avaliação, desejamos tudo de bom. Atenciosamente Hilton Muto e Equipe
8/10 Bien
Ademir
31 juil. 2017
Les points forts : Personnel et service et confort de la chambre
Boa opção em Sumaré
Ademir
Séjour de 1 nuit en juillet 2017
Bom dia ! Sr. Ademir
Primeiramente gostaríamos de nos desculpar, estamos trabalhando muito, e adquirimos novos aparelhos para sanar a oscilação com a Internet.
Agradecemos os comentários
Atenciosamente,
Hilton Muto
10/10 Excellent
Marcos
10 juil. 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
sem palavras!
Marcos
Séjour de 1 nuit en juillet 2017
Bom dia ! Sr. Marcos
Agradecemos os comentários.
Estamos a disposição
Hilton Muto
10/10 Excellent
Eloisa Harumi
5 juin 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Eloisa Harumi
Séjour de 1 nuit en juin 2017
Bom dia !
Sra. Eloisa Harumi
Agradecemos a avaliação.
Atenciosamente
Hilton Muto
8/10 Bien
Eduardo A
10 mai 2017
Les points forts : Personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement, confort de la chambre
bem localizado
Eduardo A
10/10 Excellent
Sol, São Paulo
10 avr. 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Hotel bem confortável.
Sol
Réponse de Hilton Muto le 18 avr. 2017
Boa Tarde!
Agradecemos os comentários
Obrigado
10/10 Excellent
Carla, SP
30 mars 2017
Les points forts : Propreté, infrastructures et conditions de l’hébergement, confort de la chambre
Excelente hotel, limpeza impecável.
Carla
Réponse de Hilton Muto le 18 avr. 2017
Boa Tarde!
Sra. Carla
Agradecemos os comentários e, já fizemos a substituição dos Travesseiros.
Atenciosamente
4/10 Médiocre
Fernanda
20 mars 2017
Les points faibles : Propreté
Fernanda
8/10 Bien
FERNANDA
6 mars 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Ótimo custo benefício
FERNANDA
Boa Tarde!
Sra. Fernanda
Agradecemos os comentários.
Estamos sempre a disposição
10/10 Excellent
Cássio
1 mars 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Hotel bom
Cássio
Réponse de General Manager le 3 mars 2017
Bom dia Sr. Cássio
Agradecemos os comentários!
Estamos trabalhando para solucionar o acesso ao WIFI, não precisando logar toda hora.
Desejamos um excelente final de semana.
Hilton Muto
10/10 Excellent
GLAUCO
31 janv. 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
GLAUCO
Réponse de General Manager le 3 mars 2017
Bom dia !
Sr. Glauco
Agradecemos a avaliação.
Desejamos um excelente final de semana.
Hilton Muto