Avis sur Vila Baleira Porto Santo
Vila Baleira Porto Santo
Sitio do Cabeco da Ponta, Apartado 243, Porto Santo, Madeira
Avis
8,6
Excellent
8,8/10
Propreté
8,8/10
Personnel et service
8,4/10
Équipements
8,4/10
Infrastructures et conditions de l’hébergement
8,4/10
Écoresponsabilité
Avis
15 oct. 2019
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Séjour de 7 nuits en octobre 2019
Réponse de Bruno Martins / Diretor Geral le 20 nov. 2020
Cher Mr Robin
Merci beaucoup por votre classification et preference pour Vila Baleira Porto Santo Resport & Spa Hotel.
Nous apprecions les references concernant les services de l´Hotel et sourtout les references à notre personnelle.
Votre satisfaction c´est notre engagement.
Les meilleurs salutations
6/10 Satisfaisant
Tranquillo
23 oct. 2023
Tranquillo
Séjour de 1 nuit en octobre 2023
10/10 Excellent
Angelica
Voyage en groupe
12 oct. 2023
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Angelica
Séjour de 1 nuit en octobre 2023
8/10 Bien
Kevin J
10 mars 2023
Les points forts : Propreté, personnel et service, équipements
Kevin J
Séjour de 3 nuits en mars 2023
Réponse de Bruno Martins le 6 avr. 2023
Dear Guest, Mr. KevinThank you so much for your preference and comments regarding your stay at Vila Baleira Porto Santo Hotel.The apartments are currently being renovated, so that we can continue to offer you good comfort.Your satisfaction is our commitment.On my own name and the name of our Vila Baleira team, we look forward to welcome you back soon.Our kind regards
10/10 Excellent
Maria João
1 août 2022
Maria João
Séjour de 2 nuits en juillet 2022
Réponse de Bruno Martins le 15 août 2022
Estimada cliente Sra. Maria João,
Muito obrigado pela sua pontuação e preferência pelo hotel Vila Baleira Resort & Spa.
A sua satisfação é o nosso compromisso.
Em meu nome pessoal e da nossa equipa, esperamos ter o prazer da sua visita numa próxima oportunidade.
Os nossos melhores cumprimentos,
Diretor Geral
8/10 Bien
Linda
Voyage en famille
25 juin 2022
Les points forts : Propreté, personnel et service, équipements
Linda
Séjour de 1 nuit en mai 2022
Réponse de Bruno Martins le 15 août 2022
Dear guest Mrs. Linda,
Thank you very much for you evaluation and preference for Vila Baleira Resort & Spa Hotel.
We appreaciate the references made to our hotel and, especially, to our staff.
We hope to have the honnor of hosting you again in a near future.
Our kind regards,
General Manager,
10/10 Excellent
Davide
Voyage en famille
21 avr. 2022
Les points forts : Propreté, personnel et service, équipements et infrastructures et conditions de l’hébergement
Davide
Séjour de 7 nuits en avril 2022
8/10 Bien
Vítor
7 juin 2021
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Experiência a repetir.
Vítor
Séjour de 3 nuits en juin 2021
Réponse de Bruno Martins le 15 juin 2021
Estimado Sr. Vitor,
Muito gratos por ter elegido o Vila Baleira, e pela sua avaliação tão positiva. A satisfação dos nossos hóspedes é o nosso principal objetivo. Esperamos poder proporcionar-lhe mais momentos de felicidade, num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,
Bruno Martins
Diretor Geral Vila Baleira Resort & Spa
10/10 Excellent
ANTONIO
4 oct. 2020
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Good time
ANTONIO
Séjour de 3 nuits en septembre 2020
Réponse de Bruno Martins / General Manager le 20 nov. 2020
Dear Guest
Thank you very much for your rate and preference to Vila Baleira Porto Santo Resort & Spa Hotel.
We appreciate the references made to the quality of our Resort and especially to our Staff..
Your satisfaction is our commitment.
On my own behalf and the behalf of Vila Baleira Porto Santo team, we hope have the honor of hosting you again in a near future.
Our kind regards
8/10 Bien
Voyageur vérifié
20 mars 2020
Les points forts : Propreté et personnel et service
Voyageur vérifié
Séjour de 6 nuits en mars 2020
Réponse de Bruno Martins-Diretor Geral le 26 mars 2020
Estimado Cliente
Ficamos satisfeitos que tenha gostado da sua estadia no Hotel Vila Baleira Resort & Spa. Gratos pela sua review.
Esperamos vir a ter a oportunidade de os acolher num futuro bem próximo.
Com os nossos melhores cumprimentos
2/10 Horrible
Voyageur vérifié
4 janv. 2020
Voyageur vérifié
Séjour de 4 nuits en décembre 2019
Réponse de Bruno Martins / Diretor Geral le 20 nov. 2020
Caro Cliente
Agradecemos a sua preferência pelo Vila Baleira Porto Santo Resort & Spa.
Queremos continuar a construir para o seu bem estar e oferecer-lhe um serviço de excelência.
Esperamos ter o prazer da sua visita novamente.
Os nossos melhores cumprimentos
10/10 Excellent
Nuno
Voyage en groupe
29 déc. 2019
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Nuno
Séjour de 4 nuits en septembre 2019
Réponse de Bruno Martins / Diretor Geral le 20 nov. 2020
Estimado Cliente Sr. Nuno
Gratos pela sua classificação e preferência pelo Vila Baleira Porto Santo Resort & Spa.
Queremos continuar a construir para o seu bem estar e oferecer -lhe um serviço de excelência.
Esperamos ter a honra da sua visita de novo.
Os nossos melhores cumprimentos
8/10 Bien
Onar
11 déc. 2019
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Onar
Séjour de 8 nuits en novembre 2019
Réponse de Bruno Martins le 13 déc. 2019
Dear Guest
Thank you for taking the time to review Hotel Vila Baleira Resort & Spa.
We all look forward to welcoming you back in the future.
Our kind regards,
Bruno Martins
General Manager
bruno.martins.bal@ferpinta.pt
8/10 Bien
Voyageur vérifié
Voyage en couple
9 nov. 2019
Les points forts : Propreté, personnel et service, équipements et infrastructures et conditions de l’hébergement
Voyageur vérifié
Séjour de 3 nuits en novembre 2019
Réponse de Bruno Martins le 18 déc. 2019
Estimado Cliente
Gratos pela sua preferência e pelo seu comentário sobre a sua experiência no Hotel Vila Baleira Resort & Spa.
Esperamos ter a honra da sua visita num futuro próximo.
Com os nossos melhores cumprimentos
Bruno Martins
Diretor Geral
bruno.martins.bal@ferpinta.pt
8/10 Bien
Manuel
Voyage en famille avec de jeunes enfants
8 oct. 2019
Les points forts : Propreté, personnel et service, équipements et infrastructures et conditions de l’hébergement
Manuel
Séjour de 2 nuits en octobre 2019
Réponse de Bruno Martins / Diretor Geral le 20 nov. 2020
Dear Guest
Thank you very much for your preference to choose Vila Baleira Porto Santo Resort & Spa.
We appreciate the references made to our Resort.
We will take in account your remarks.
Your satisfaction is our commitment.
We hope to welcoming you again in a near future.
Our kind regards
10/10 Excellent
Fernando
11 août 2019
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Porto Santo, melhores férias em família
Fernando
Séjour de 9 nuits en août 2019
Réponse de Bruno Martins / Diretor Geral le 20 nov. 2020
Estimado Sr. Fernando
Muito obrigado pela sua classificação e preferência pelo Vila Baleira Porto Santo Resort & Spa.
Trabalhamos todos os dias com total dedicação para tornar as suas férias inesquecíveis.
A sua satisfação é o nosso compromisso.
Esperamos ter o prazer da sua visiota num futuro próximo.
Os nossos melhores cumprimentos
10/10 Excellent
PAULO
28 mai 2019
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
PAULO
Séjour de 7 nuits en mai 2019
Réponse de Bruno Martins / Diretor Geral le 20 nov. 2020
Caro Sr Paulo ,
agradecemos a sua avaliação e preferencia pelo Vila Baleira Porto Santo Resort & Spa.
A sua satisfação é o nosso compromisso.
Esperamos ter a honra da sua visita novamente.
Os nossos melhores cumprimentos
8/10 Bien
Andreia
21 avr. 2019
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Andreia
Séjour de 6 nuits en avril 2019
Réponse de Bruno Martins - Diretor Geral le 2 mai 2019
Estimada Sr.ª Andreia
Agradecemos o seu simpático comentário sobre a sua estadia no Vila Baleira Resort & Spa
Agradecemos igualmente as referencias feitas aos nossos serviços
Esperamos de ter a honra de a receber de novo
Com os nossos melhores cumprimentos
8/10 Bien
Voyageur vérifié
24 mars 2019
Les points forts : Propreté, personnel et service, équipements et infrastructures et conditions de l’hébergement
Voyageur vérifié
Séjour de 14 nuits en mars 2019
Réponse de Bruno Martins - General Manager le 2 mai 2019
Dear
Thank you very much for your rating about your experience in Vila Baleira Resort & Spa.
Your satisfaction is our commitment
We look forward to welcoming you back to our Resort.
Kind Regards
10/10 Excellent
Voyageur vérifié
12 mars 2019
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Great treat
Voyageur vérifié
Séjour de 2 nuits en mars 2019
Réponse de Bruno Martins - General Manager le 2 mai 2019
Dear Guest.
Thank you very much for your review and comments about your experience in Vila Baleira Resort & Spa.
It is a great pleasure to read that you enjoyed your stay with us and let us express our gratitude by thanking you for sharing your positive thoughts.
Your comments are very important to continue exceeding expectations of our guests.
Kind regards
On my own behalf and on the Vila Baleira Team, we hope have the honor of hosting you again in a near future.
10/10 Excellent
Sancho
8 mars 2019
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Ótima
Sancho
Séjour de 4 nuits en mars 2019
Réponse de Bruno Martins - Diretor Geral le 2 mai 2019
Estimado Sr. Sancho
Gratos pelo seu comentário sobre a sua estadia no Vila Baleira
Obrigada pela sua preferência
Esperamos recebe-lo num futuro próximo
Com os nossos melhores cumprimentos
8/10 Bien
Ricardo
8 mars 2019
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Ricardo
Séjour de 4 nuits en mars 2019
Réponse de Bruno Martins - Diretor Geral le 2 mai 2019
Estimado Sr. Ricardo
Obrigada pela sua pontuação sobre a sua experiência no Vila Baleira Resort & Spa
A sua satisfação é o nosso compromisso
Com os melhores cumprimentos
8/10 Bien
Sven, Berlin
Voyage en couple
24 févr. 2019
Les points forts : Propreté et personnel et service
Sven
Séjour de 7 nuits en février 2019
Réponse de Direktor General - Bruno Martins le 26 juil. 2019
Lieber Gast
Wir danken Ihnen, Ihre Vorliebe fur unser Vila Baleira Resort & Spa.
Die kommentare unserer Kunden sind fur uns wichtig , sie motivieren uns damit wir weiterhin das Beste fur sie tun konnen.
Wir schätzen die Hinweise auf die Qualität unseres Resorts und die Hinweise auf unsere Mitarbeiter.
Wir werden auf Ihre Kommentare achten.
Wir hoffen sehr sie bald wieder bei uns begruessen zu konnen.
Mit freundlichen Gruessen
8/10 Bien
Laura
17 févr. 2019
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
All inclusieve or not
Laura
Séjour de 3 nuits en février 2019
Réponse de General Manager- Bruno Martins le 26 juil. 2019
Dear Client Laura
The Baleira village not disponabiliza the boat transfers to the hotel.
Compared to the All.Inclusive regime you could upgrade directly to our Resort.
Your comments are very important to continue exceeding expectations of our guests.
Kind Regards.
10/10 Excellent
crickethill64, Eggiwil
26 nov. 2018
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
crickethill64
Séjour de 21 nuits en novembre 2018
Réponse de Mónica Leodoro le 27 nov. 2018
Dear Guest,
We are pleased to note that you enjoyed your stay at our hotel.
Every day we do our best to satisfy our customers, and their opinion is very important to us.
8/10 Bien
Voyageur vérifié
30 mai 2018
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Voyageur vérifié
Séjour de 7 nuits en mai 2018
Réponse de Vila Baleira le 11 juil. 2018
Gentile Cliente,
La ringrazio molto per la tua recensione e commenti gentile circa la vostra esperienza in Vila Baleira.
E 'un grande piacere leggere che ti è piaciuto il vostro soggiorno con noi e farci esprimiamo la nostra ratitudine ringraziandovi per condividere i tuoi pensieri positivi con noi.
I vostri commenti sono molto importanti per noi, e noi lavoriamo ogni giorno perseguendo il miglioramento del servizio per continuare a superare le aspettative dei nostri ospiti.
A mio nome, la Direzion e personale e su quello della staff di Vila Baleira Hotel, speriamo abbiamo l'onore di ospitare nuovamente in un prossimo futuro.
Cordiali saluti
Bruno Martins
Direttore Generale
10/10 Excellent
ole kasper
7 mars 2018
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
A big surprise!
ole kasper
Séjour de 2 nuits en février 2018
Réponse de Vila Baleira le 13 mars 2018
Dear Guest, Thank you very much for your review and comments about your experience in Vila Baleira. A project that was started in the beginning of the 70s by a group of German and American Doctors to take advantage of the medical and therapeutical properties of the sands and water of Porto Santo Island. It is a great pleasure to read that you enjoyed your stay with us and let us express our gratitude by thanking you for sharing your positive thoughts. Your comments are very important for us, and we work every day pursuing service improvement to continue exceed expectations of our guests. On my own behalf and on that of the Vila Baleira Hotel team, we hope we have the honour of hosting you again in a near future. Kind regards Bruno Martins General Manager bruno.martins.bal@ferpinta.pt
10/10 Excellent
Iain
13 févr. 2018
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
The Fabulos Vila Baleira Hotel. Porto
Iain
Séjour de 7 nuits en février 2018
Réponse de General Manager - Bruno Martis le 26 juil. 2019
Dear Guest.
Thank you very much for your review and comments about your experience in Vila Baleira Resort & Spa.
It is a great pleasure to read that you enjoyed your stay with us and let us express our gratitude by thanking you for sharing your positive thoughts.
Best Regards.
8/10 Bien
Marco, Borgosesia
31 déc. 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Ottima posizione, resort ricco di servizi
Marco
Séjour de 7 nuits en décembre 2017
Réponse de Direttore General-Bruno Martins le 26 juil. 2019
Gentile cliente, Marco
Grazie per il vostri commenti sul vostro soggiorno all' Hotel Vila Baleira Resort & Spa.
Il feedback dei nostri clienti sono molto importante per continuare a fare il meglio per voi.
Nel mio nome e in tutto lo staff di Vila Baleira, speriamo di avere l' onore di darvi il benvenuto di nuovo.
Cordiali saluti
10/10 Excellent
Juan
12 déc. 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Juan
Séjour de 1 nuit en décembre 2017
Réponse de Diretor Geral - Bruno Martins le 26 juil. 2019
Gratos pela sua preferência e a sua pontuação sobre a sua experiência no Vila Baleira Resort & Spa.
Esperamos ter a honra da sua visita novamente
10/10 Excellent
Voyageur vérifié
3 déc. 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Trancquilita e relax
Voyageur vérifié
Séjour de 7 nuits en novembre 2017
Réponse de Direttore General -Bruno Martins le 26 juil. 2019
Gentile cliente,
Il feedback dei nostri clienti sono molto importante per continuare a fare il meglio per voi.
Grazie per la vostra preferenza.
Cordiali saluti
10/10 Excellent
Andrea, Correggio (RE)
23 oct. 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
IL MASSIMO DEL RELAX
Andrea
Séjour de 7 nuits en octobre 2017
8/10 Bien
Voyageur vérifié
31 mai 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Voyageur vérifié
Séjour de 2 nuits en mai 2017
10/10 Excellent
LUIS
2 mai 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
HOTEL CALMO COM PESSOAL AFETUOSO
LUIS
10/10 Excellent
Morten
29 janv. 2017
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Morten
Réponse de Diretor Geral le 27 juil. 2019
Caro Cliente,
Obrigado pela sua preferência e review sobre a sua experiência no Vila Baleira Resort & Spa.
Esperamos recebê-lo novamente.
Melhores cumprimentos,
4/10 Médiocre
Voyageur vérifié
20 déc. 2016
Les points faibles : Propreté et personnel et service
Voyageur vérifié
6/10 Satisfaisant
Faye , US
24 oct. 2016
Les points faibles : Propreté, infrastructures et conditions de l’hébergement, confort de la chambre
Great location, very outdated and sterile.
Faye
8/10 Bien
Nuno
21 oct. 2016
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Recomendo
Nuno
10/10 Excellent
Voyageur vérifié
30 mai 2016
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Voyageur vérifié
Réponse de Diretor Geral le 27 juil. 2019
Caro Cliente,
Obrigado pela sua preferência e review sobre a sua experiência no Vila Baleira Resort & Spa.
Esperamos recebê-lo novamente.
Melhores cumprimentos,
10/10 Excellent
Voyageur vérifié
13 mai 2016
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Tänne siis uudestaan
Voyageur vérifié
Réponse de General Manager le 27 juil. 2019
Dear Guest,
Thank you very much for your review and comments about your experience in Vila Baleira Resort & Spa.
It is a great pleasure to read that you enjoyed your stay with us and let us express our gratitude by thanking you for sharing your positive thoughts.
On my own behalf and on the Vila Baleira Team, we hope have the honor of hosting you again in a near future.
Best Regards
10/10 Excellent
lisbeth , Danmark
6 mars 2016
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Dejligt beliggenhed , tæt ved strand og Vandreture
lisbeth
8/10 Bien
jorge
6 mars 2016
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
jorge
Réponse de Diretor Geral le 27 juil. 2019
Caro Cliente,
Obrigado pela sua preferência e review sobre a sua experiência no Vila Baleira Resort & Spa.
Esperamos recebê-lo novamente.
Melhores cumprimentos,
8/10 Bien
Alfred, der Schweiz
5 janv. 2016
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
KJURZ und GUT
Alfred
Réponse de General Manager le 27 juil. 2019
Dear Guest,
Thank you very much for your review and comments about your experience in Vila Baleira Resort & Spa.
On my own behalf and on the Vila Baleira Team, we hope have the honor of hosting you again in a near future.
Best Regards
10/10 Excellent
Joaquim, Braga
25 déc. 2015
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Joaquim
Réponse de Diretor Geral le 27 juil. 2019
Caro Cliente,
Agradecemos o reconhecimento da qualidade do nosso Resort e especialmente às referências feitas à nossa equipa que nos deixa muito orgulhosos do nosso trabalho.
Gratos pela sua preferência e o seu caloroso comentário sobre a sua experiência no Vila Baleira Resort & Spa.
Esperamos ter a honra de o receber novamente.
6/10 Satisfaisant
Catia, Funchal
10 déc. 2015
Les points forts : Propreté, personnel et service, confort de la chambre
Pequeno almoço
Catia
8/10 Bien
Voyageur vérifié
19 nov. 2015
Les points forts : Personnel et service et infrastructures et conditions de l’hébergement
Badeferie
Voyageur vérifié
Réponse de General Manager le 27 juil. 2019
Dear Guest,
Thank you very much for your review and comments about your experience in Vila Baleira Resort & Spa.
Your comments are very important for us , and we work every day pursuing service improvement to continue exceed expectations of our guests.
Best Regards
8/10 Bien
Maria, Lisboa
25 oct. 2015
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Maria
Réponse de General Manager - Bruno Martins le 27 juil. 2019
Dear Guest,
Thank you very much for your review and comments about your experience in Vila Baleira Resort & Spa.
Your comments are very important for us , and we work every day pursuing service improvement to continue exceed expectations of our guests.
Our commitment allouws us, to ensure and offer to our clients a service of excellence.
Your satisfaction is our commitment.
We hope to have the honor of hosting you again.
Best Regards
8/10 Bien
Voyageur vérifié
24 sept. 2015
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
mooie ligging + de hotelservices die je nodig hebt
Voyageur vérifié
Réponse de General Manager - Bruno Martins le 27 juil. 2019
Dear Guest,
Thank you very much for your review and comments about your experience in Vila Baleira Resort & Spa.
Your comments are very important to continue exceeding expectations of our guests.
We look forward to welcoming you back to our Resort.
Your satisfaction is our commitment.
Kind Regards
10/10 Excellent
Voyageur vérifié
30 mai 2015
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Voyageur vérifié
8/10 Bien
José
6 avr. 2015
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre