Avis sur Duque Center Hotel
Duque Center Hotel
Rua Duque De Caxias 1705, Centro Historico, Porto Alegre, RS
Avis
5,6
6,6/10
Propreté
5,2/10
Personnel et service
6,0/10
Équipements
5,0/10
Infrastructures et conditions de l’hébergement
Avis
29 juil. 2019
Les points faibles : Personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement, confort de la chambre
Séjour de 1 nuit en juillet 2019
4/10 Médiocre
Voyageur vérifié
1 juil. 2019
Les points faibles : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Avaliação
Voyageur vérifié
Séjour de 2 nuits en juin 2019
8/10 Bien
Mariana Paola
25 juin 2019
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Confortable - Amplio - Acogedor
Mariana Paola
Séjour de 3 nuits en juin 2019
8/10 Bien
Voyageur vérifié
24 juin 2019
Voyageur vérifié
Séjour de 2 nuits en juin 2019
2/10 Horrible
Joner, Porto Alegre
Voyage en couple
3 juin 2019
Les points faibles : Personnel et service et infrastructures et conditions de l’hébergement
Joner
Séjour de 1 nuit en juin 2019
8/10 Bien
Renata, Rio de Janeiro
4 févr. 2019
Les points forts : Propreté, personnel et service, confort de la chambre
Renata
Séjour de 1 nuit en février 2019
Réponse de Vera le 8 févr. 2019
Agradecemos sua avaliação
Att
6/10 Satisfaisant
Juan Carlos
15 déc. 2018
Les points faibles : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Antiguamente agradable, hoy no recomendable
Juan Carlos
Séjour de 2 nuits en décembre 2018
Réponse de vera le 20 déc. 2018
Sentimos que tenha tido tal impressão
2/10 Horrible
Voyageur vérifié
5 nov. 2018
Les points faibles : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Voyageur vérifié
Séjour de 1 nuit en octobre 2018
Réponse de vera le 6 nov. 2018
O Hotel tem mais de 10 anos e todos anos fazemos renovações. Os aptos tem TV LCD , split, piso frio,
cama box queen, ewnxoval novo.
Estamos renovando o Hall, pintando, talvez tenha ficado poeira no seu apto.
O serviço de manutenção dos elevadores Otis havia sido chamado e foi logo restaurado.
Quanto a recepçao ruim e serviço ruim seria a primeira vez que recebo tal avaliação.
Att
4/10 Médiocre
Isadora
11 juin 2018
Les points faibles : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Isadora
Séjour de 1 nuit en juin 2018
Réponse de Leoni le 1 août 2018
agradecemos sua opinião. Nesse periodo , houveram 2 reclamações de chuveiro,mesmo o Hotel estando lotado e frio ser de 07 graus.ama foi solucionada,pois o hospede nos comunicou, sentimos não ter entrado em contato conosco.Nosso cafe servido e o cafe continental ,padrão hotelaria, incluído na diaria ,não cafe buffet. Cafe continental tem o necessário para um cafe da manha, mas o hospede pode solicitar o que que desejar mediante pagamento do que for servido .
Att
2/10 Horrible
renato
11 juin 2018
Les points forts : Propreté
Les points faibles : Personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement, confort de la chambre
Péssima estadia.
renato
Séjour de 2 nuits en juin 2018
Réponse de Leoni le 30 juil. 2018
Agradecemos sua opinião e sentimos que tenha tido uma estadia tao desagradável, mas não constatamos nada no elevador , nem no ar condicionado.Quanto ao cafe continental tem padrão hotelaria para esse tipo de cafe,não buffet,Nosso cafe esta incluída na diaria, caso deseje algo mais e so solicitar e seda debitado na sua conta, conforme lhe foi informado.
Att
10/10 Excellent
Juan Carlos, Rosario, Santa Fe, Argentina
16 déc. 2016
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement
Hotel centrico
Juan Carlos
4/10 Médiocre
Voyageur vérifié
12 nov. 2016
Les points forts : Propreté et confort de la chambre
Les points faibles : Personnel et service et infrastructures et conditions de l’hébergement
Voyageur vérifié
6/10 Satisfaisant
Voyageur vérifié
25 oct. 2016
Les points faibles : Personnel et service et infrastructures et conditions de l’hébergement
Voyageur vérifié
2/10 Horrible
VIANEI
25 oct. 2016
Les points faibles : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Hotel sem manutenção.
VIANEI
6/10 Satisfaisant
Voyageur vérifié
24 juil. 2016
Les points forts : Propreté
Les points faibles : Personnel et service
Boa localização
Voyageur vérifié
6/10 Satisfaisant
Anderson
21 juin 2016
Les points forts : Propreté
mediano
Anderson
8/10 Bien
Ana lucia, Júlio de Castilhos
15 juin 2016
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Simples, funcional e confortável
Ana lucia
4/10 Médiocre
Voyageur vérifié
13 juin 2016
Les points faibles : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Voyageur vérifié
4/10 Médiocre
bruno
5 avr. 2016
Les points faibles : Personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement, confort de la chambre
bruno
8/10 Bien
Rafael, Bento Gonçalves
8 mars 2016
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Duque Hotel
Rafael
4/10 Médiocre
Alisson
2 févr. 2016
Les points faibles : Personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement, confort de la chambre
Pelo preço deve buscar algo um pouquinho melhor.
Alisson
4/10 Médiocre
Voyageur vérifié
19 janv. 2016
Les points faibles : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Bararto bem localizado.
Voyageur vérifié
8/10 Bien
Renato
18 janv. 2016
Les points forts : Confort de la chambre
Renato
6/10 Satisfaisant
william, Manaus
18 déc. 2015
Les points forts : Confort de la chambre
Boa
william
4/10 Médiocre
Voyageur vérifié
11 déc. 2015
Les points faibles : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement
Pouco recomendável
Voyageur vérifié
SUA RECLAMACAO E IMPORTANTE PARA NOS.SENTIMOS NAO TER
SIDO SATISFATORIO.
GOSTARIA DE PODERAR QUE SOMOS UM HOTEL 3 ESTRELAS COM CAFE ADEQUADO A SUA CLASSIFICACAO E DIARIA.
HA MUITOS ANOS NAO E SERVIDO NA HOTELARIA NACIONAL E INTERNACIONAL CUCOS NATURAIS A NAO SER SOB PEDIDO E PAGA MENTO EXTRA,TEMOS 4 VARIEDADES DE FRUTAS E OS QUEIJOS SERVIDOS SAO COMPRADOS 2 VEZES SEMANALMENTE.
TEMOS QUARTOS REFORMADOS COM SPLIT E VERIFICACAO DIARIA PRE-RESERVA DE TODOS ELETROS DO APTO.
SE NOS DER A OPORTUNIDADE DE UMA PROXIMA VEZ,GOSTARIA MOS DE SABER QUAIS FUNCIONARIOS FORAM DESCORTESES,POIS NOSSO CORPO DE FUNCIONARIOS FORAM TREINADOS E TEM MAIS DE UM ANOS DE CASA
6/10 Satisfaisant
Rafaela
10 nov. 2015
Les points forts : Propreté et confort de la chambre
Rafaela
6/10 Satisfaisant
Marcos Adriany, Vitória - ES
25 sept. 2015
Les points forts : Propreté et personnel et service
Marcos Adriany
8/10 Bien
Adler H F, Rio de Janeiro
16 sept. 2015
Les points forts : Propreté et confort de la chambre
Les points faibles : Infrastructures et conditions de l’hébergement
Poderia ser melhor
Adler H F
8/10 Bien
Alexandre, Douradina
4 août 2015
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Recomendo
Alexandre
8/10 Bien
Rodrigo, Santa Maria - RS
22 juil. 2015
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre