Avis
6,4
6,6/10
Propreté
6,8/10
Personnel et service
6,6/10
Équipements
5,6/10
Infrastructures et conditions de l’hébergement
7,0/10
Écoresponsabilité
Avis
18 août 2014
Les points forts : Confort de la chambre
Les points faibles : Infrastructures et conditions de l’hébergement
4/10 Médiocre
LUIZ GERALDO
Voyage en famille
2 janv. 2024
Les points forts : Confort de la chambre
Les points faibles : Propreté et infrastructures et conditions de l’hébergement
Infelizmente tivemos uma experiência ruim
LUIZ GERALDO
Séjour de 2 nuits en décembre 2023
8/10 Bien
Guilherme Y
Voyage en groupe
1 janv. 2024
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Guilherme Y
Séjour de 1 nuit en décembre 2023
10/10 Excellent
Diedjon
Voyage en famille
21 déc. 2023
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Diedjon
Séjour de 3 nuits en décembre 2023
10/10 Excellent
Voyageur vérifié
Voyage en famille
21 déc. 2023
Les points forts : Propreté, infrastructures et conditions de l’hébergement, confort de la chambre
Lugar maravilhoso.
Voyageur vérifié
Séjour de 2 nuits en décembre 2023
6/10 Satisfaisant
Ubirajara
Voyage en groupe
9 déc. 2023
Les points forts : Propreté et personnel et service
Experiência não recomendaria
Ubirajara
Séjour de 1 nuit en décembre 2023
6/10 Satisfaisant
Shirley
4 déc. 2023
Les points forts : Propreté et personnel et service
Les points faibles : Infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Shirley
Séjour de 1 nuit en décembre 2023
2/10 Horrible
Voyageur vérifié
14 nov. 2023
Les points faibles : Infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Pior experiência
Voyageur vérifié
Séjour de 6 nuits en novembre 2023
8/10 Bien
Lucicleide
Voyage en famille
6 nov. 2023
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Bom hotel.
Lucicleide
Séjour de 1 nuit en novembre 2023
8/10 Bien
Renata
Voyage en famille
29 oct. 2023
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Renata
Séjour de 1 nuit en octobre 2023
10/10 Excellent
Flavio j
24 oct. 2023
Flavio j
Séjour de 2 nuits en octobre 2023
10/10 Excellent
José Wendel
16 oct. 2023
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Marcante!
José Wendel
Séjour de 2 nuits en octobre 2023
10/10 Excellent
Karina
13 oct. 2023
Karina
Séjour de 2 nuits en octobre 2023
8/10 Bien
Danubia
6 oct. 2023
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Custo benefício válido
Danubia
Séjour de 4 nuits en septembre 2023
10/10 Excellent
José
24 sept. 2023
José
Séjour de 2 nuits en septembre 2023
8/10 Bien
Sabrina
22 mai 2023
Sabrina
Séjour de 2 nuits en mai 2023
8/10 Bien
Silvano
Voyage en famille
17 mai 2023
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Silvano
Séjour de 2 nuits en mai 2023
8/10 Bien
Urilene
Voyage en famille
5 mai 2023
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Urilene
Séjour de 2 nuits en avril 2023
10/10 Excellent
KAREN C
2 mai 2023
KAREN C
Séjour de 2 nuits en avril 2023
8/10 Bien
Rennata
21 févr. 2023
Les points forts : Personnel et service et confort de la chambre
Rennata
Séjour de 2 nuits en février 2023
10/10 Excellent
Macleo
25 janv. 2023
Macleo
Séjour de 2 nuits en janvier 2023
2/10 Horrible
Italo
Voyage en couple
15 janv. 2023
Les points faibles : Propreté, personnel et service, équipements et infrastructures et conditions de l’hébergement
Italo
6/10 Satisfaisant
RUDNEY
Voyage en groupe
3 janv. 2023
Les points forts : Personnel et service
Hotel está velho e o que vale é a equipe de atendi
RUDNEY
Séjour de 7 nuits en décembre 2022
2/10 Horrible
Helcimar
29 déc. 2022
Les points faibles : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Roupa de cama e limpeza em condições precárias
Helcimar
Séjour de 1 nuit en décembre 2022
10/10 Excellent
LEONARDO DA SILVEIRA
Voyage en couple
23 déc. 2022
Les points forts : Propreté, personnel et service, équipements
LEONARDO DA SILVEIRA
Séjour de 1 nuit en décembre 2022
2/10 Horrible
Jéssica
20 déc. 2022
Les points faibles : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Decepcionada
Jéssica
Séjour de 2 nuits en décembre 2022
8/10 Bien
Gilberto Soares
4 déc. 2022
Gilberto Soares
Séjour de 1 nuit en décembre 2022
2/10 Horrible
janielly
27 nov. 2022
janielly
Séjour de 2 nuits en novembre 2022
8/10 Bien
Voyageur vérifié
Voyage en famille
26 nov. 2022
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Voyageur vérifié
Séjour de 1 nuit en novembre 2022
6/10 Satisfaisant
Elza O
Voyage en famille
23 nov. 2022
Les points forts : Propreté et personnel et service
Les points faibles : Confort de la chambre
Elza O
Séjour de 6 nuits en novembre 2022
6/10 Satisfaisant
JOSE CARLOS
Voyage en famille
27 oct. 2022
Les points forts : Confort de la chambre
Les points faibles : Propreté
Hotel não supreendeu e deixou a desejar
JOSE CARLOS
Séjour de 4 nuits en octobre 2022
Réponse de Andrey Bezerra le 15 nov. 2022
Prezado Jose Carlos , primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback, é de grande importância para o nosso Hotel. Pedimos desculpas pelo ocorrido no seu apartamento, estamos em contato com setor responsável para corrigir o problema. Esperamos revê-lo em breve em nosso Hotel e verificar a nossa melhoria. Atenciosamente,Andrey BezerraGerente Operacional
8/10 Bien
Luciana
13 sept. 2022
Luciana
Séjour de 2 nuits en septembre 2022
Réponse de Andrey Bezerra le 15 nov. 2022
Prezada Luciana , muito grato estamos em saber que disponibilizou minutos de seu tempo para nos avaliar! Ficamos extremamente felizes com esse feedback super agradável sobre a estadia no Aram Imirá Hotel & Convention. Foi um prazer recebê-lo! É muito bom saber que os nossos serviços, acomodações e café da manhã superaram suas expectativas. Será uma honra tê-lo como nosso hóspede em outras oportunidades!Cordialmente,Andrey Bezerra Gerente Operacional
6/10 Satisfaisant
Andréa
12 sept. 2022
Andréa
Séjour de 2 nuits en septembre 2022
Réponse de Andrey Bezerra le 15 nov. 2022
Prezada Andréa , primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback, é de grande importância para o nosso Hotel. Pedimos desculpas pelo ocorrido no seu apartamento, estamos em contato com setor responsável para corrigir o problema. Esperamos revê-lo em breve em nosso Hotel e verificar a nossa melhoria. Atenciosamente,Andrey BezerraGerente Operacional
2/10 Horrible
Taíssa
11 sept. 2022
Taíssa
Séjour de 2 nuits en septembre 2022
Réponse de Andrey Bezerra le 15 nov. 2022
Prezada Taissa, primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback, é de grande importância para o nosso Hotel. Pedimos desculpas pelo ocorrido no seu apartamento, estamos em contato com setor responsável para corrigir o problema. Esperamos revê-lo em breve em nosso Hotel e verificar a nossa melhoria. Atenciosamente,Andrey BezerraGerente Operacional
8/10 Bien
Maria Clara
Voyage en famille
7 sept. 2022
Les points forts : Propreté et personnel et service
Les points faibles : Confort de la chambre
Maria Clara
Séjour de 1 nuit en septembre 2022
Réponse de Andrey Bezerra le 15 nov. 2022
Prezada Maria Clara , muito grato estamos em saber que disponibilizou minutos de seu tempo para nos avaliar! Ficamos extremamente felizes com esse feedback super agradável sobre a estadia no Aram Imirá Hotel & Convention. Foi um prazer recebê-lo! É muito bom saber que os nossos serviços, acomodações e café da manhã superaram suas expectativas. Será uma honra tê-lo como nosso hóspede em outras oportunidades!Cordialmente,Andrey Bezerra Gerente Operacional
10/10 Excellent
Gabriel
2 sept. 2022
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Gabriel
Séjour de 1 nuit en août 2022
Réponse de Andrey Bezerra le 15 nov. 2022
Prezado , muito grato estamos em saber que disponibilizou minutos de seu tempo para nos avaliar! Ficamos extremamente felizes com esse feedback super agradável sobre a estadia no Aram Imirá Hotel & Convention. Foi um prazer recebê-lo! É muito bom saber que os nossos serviços, acomodações e café da manhã superaram suas expectativas. Será uma honra tê-lo como nosso hóspede em outras oportunidades!Cordialmente,Andrey Bezerra Gerente Operacional
6/10 Satisfaisant
Wilson Sérgio
27 août 2022
Sem custo beneficio
Wilson Sérgio
Séjour de 2 nuits en août 2022
Réponse de Andrey Bezerra le 15 nov. 2022
Prezado Wilson, primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback, é de grande importância para o nosso Hotel. Pedimos desculpas pelo ocorrido no seu apartamento, estamos em contato com setor responsável para corrigir o problema. Esperamos revê-lo em breve em nosso Hotel e verificar a nossa melhoria. Atenciosamente,Andrey BezerraGerente Operacional
6/10 Satisfaisant
Voyageur vérifié
24 août 2022
Les points forts : Personnel et service
Les points faibles : Propreté, infrastructures et conditions de l’hébergement, confort de la chambre
Expediente ruim
Voyageur vérifié
Séjour de 9 nuits en août 2022
Réponse de Andrey Bezerra le 15 nov. 2022
Prezado, primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback, é de grande importância para o nosso Hotel. Pedimos desculpas pelo ocorrido no seu apartamento, estamos em contato com setor responsável para corrigir o problema. Esperamos revê-lo em breve em nosso Hotel e verificar a nossa melhoria. Atenciosamente,Andrey BezerraGerente Operacional
6/10 Satisfaisant
Marcelo
22 août 2022
Les points forts : Propreté et personnel et service
Marcelo
Séjour de 1 nuit en août 2022
Réponse de Andrey Bezerra le 15 nov. 2022
Prezada , primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback, é de grande importância para o nosso Hotel. Pedimos desculpas pelo ocorrido no seu apartamento, estamos em contato com setor responsável para corrigir o problema. Esperamos revê-lo em breve em nosso Hotel e verificar a nossa melhoria. Atenciosamente,Andrey BezerraGerente Operacional
6/10 Satisfaisant
RICARDO
Voyage en famille
22 août 2022
RICARDO
Séjour de 1 nuit en août 2022
Réponse de Andrey Bezerra le 15 nov. 2022
Prezado Ricardo , primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback, é de grande importância para o nosso Hotel. Pedimos desculpas pelo ocorrido no seu apartamento, estamos em contato com setor responsável para corrigir o problema. Esperamos revê-lo em breve em nosso Hotel e verificar a nossa melhoria. Atenciosamente,Andrey BezerraGerente Operacional
8/10 Bien
Lis
21 août 2022
Les points forts : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Lugar aconchegante e muito familiar.
Lis
Séjour de 1 nuit en août 2022
Réponse de Andrey Bezerra le 15 nov. 2022
Prezada Lais, muito grato estamos em saber que disponibilizou minutos de seu tempo para nos avaliar! Ficamos extremamente felizes com esse feedback super agradável sobre a estadia no Aram Imirá Hotel & Convention. Foi um prazer recebê-lo! É muito bom saber que os nossos serviços, acomodações e café da manhã superaram suas expectativas. Será uma honra tê-lo como nosso hóspede em outras oportunidades!Cordialmente,Andrey Bezerra Gerente Operacional
2/10 Horrible
Elinivea
Voyage en famille
9 août 2022
Les points forts : Personnel et service
Les points faibles : Propreté, infrastructures et conditions de l’hébergement, confort de la chambre
Decepcionante
Elinivea
Séjour de 2 nuits en août 2022
Réponse de Andrey Bezerra le 15 nov. 2022
Prezada Elinivea, primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback, é de grande importância para o nosso Hotel. Pedimos desculpas pelo ocorrido no seu apartamento, estamos em contato com setor responsável para corrigir o problema. Esperamos revê-lo em breve em nosso Hotel e verificar a nossa melhoria. Atenciosamente,Andrey BezerraGerente Operacional
4/10 Médiocre
Paula de Fatima
Voyage en groupe
7 août 2022
Les points faibles : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Achei decadente.
Paula de Fatima
Séjour de 5 nuits en juillet 2022
Réponse de Andrey Bezerra le 15 nov. 2022
Prezada Paula, primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback, é de grande importância para o nosso Hotel. Pedimos desculpas pelo ocorrido no seu apartamento, estamos em contato com setor responsável para corrigir o problema. Esperamos revê-lo em breve em nosso Hotel e verificar a nossa melhoria. Atenciosamente,Andrey BezerraGerente Operacional
4/10 Médiocre
Voyageur vérifié
Voyage en famille
25 juil. 2022
Les points faibles : Propreté, infrastructures et conditions de l’hébergement, confort de la chambre
Voyageur vérifié
Séjour de 2 nuits en juillet 2022
Réponse de Andrey Bezerra le 15 nov. 2022
Prezado , primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback, é de grande importância para o nosso Hotel. Pedimos desculpas pelo ocorrido no seu apartamento, estamos em contato com setor responsável para corrigir o problema. Esperamos revê-lo em breve em nosso Hotel e verificar a nossa melhoria. Atenciosamente,Andrey BezerraGerente Operacional
4/10 Médiocre
JOSE NILSON
Voyage en famille
19 juil. 2022
Les points faibles : Propreté, personnel et service, infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Decepcionante
JOSE NILSON
Séjour de 2 nuits en juillet 2022
Réponse de Andrey Bezerra le 15 nov. 2022
Prezado jose, primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback, é de grande importância para o nosso Hotel. Pedimos desculpas pelo ocorrido no seu apartamento, estamos em contato com setor responsável para corrigir o problema. Esperamos revê-lo em breve em nosso Hotel e verificar a nossa melhoria. Atenciosamente,Andrey BezerraGerente Operacional
8/10 Bien
Thaylania
18 juil. 2022
Les points forts : Propreté, infrastructures et conditions de l’hébergement, confort de la chambre
Thaylania
Séjour de 2 nuits en juillet 2022
8/10 Bien
Paula
13 juil. 2022
Paula
Séjour de 2 nuits en juillet 2022
6/10 Satisfaisant
FABIANA
29 juin 2022
FABIANA
Séjour de 2 nuits en juin 2022
Réponse de Andrey Bezerra le 15 nov. 2022
Prezada Fabiana, primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback, é de grande importância para o nosso Hotel. Pedimos desculpas pelo ocorrido no seu apartamento, estamos em contato com setor responsável para corrigir o problema. Esperamos revê-lo em breve em nosso Hotel e verificar a nossa melhoria. Atenciosamente,Andrey BezerraGerente Operacional
6/10 Satisfaisant
luis
19 juin 2022
Les points forts : Propreté et personnel et service
Les points faibles : Infrastructures et conditions de l’hébergement et confort de la chambre
Apenas mais um hotel
luis
Séjour de 1 nuit en juin 2022
6/10 Satisfaisant
Voyageur vérifié
19 juin 2022
Les points faibles : Confort de la chambre
Deixou a desejar.
Voyageur vérifié
Séjour de 1 nuit en juin 2022
Réponse de Andrey Bezerra le 15 nov. 2022
Prezado , primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback, é de grande importância para o nosso Hotel. Pedimos desculpas pelo ocorrido no seu apartamento, estamos em contato com setor responsável para corrigir o problema. Esperamos revê-lo em breve em nosso Hotel e verificar a nossa melhoria. Atenciosamente,Andrey BezerraGerente Operacional